Para presidente da Fifa, Messi encerrar carreira sem título da Copa seria 'injusto' - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Para presidente da Fifa, Messi encerrar carreira sem título da Copa seria 'injusto'

Para presidente da Fifa, Messi encerrar carreira sem título da Copa seria 'injusto'

Share This
A Argentina vive situação complicada nas Eliminatórias. Por conta disto, os hermanos correm sério risco de não irem à próxima Copa do Mundo. E, a ausência da seleção bicampeã mundial, incomoda até o presidente da Fifa, Gianni Infantino, principalmente pela possibilidade de ser um marco negativo na carreira de Lionel Messi.

Em entrevista ao jornal La Nación, o dirigente da entidade máxima do futebol mundial considera injusto que o camisa 10 do Barcelona encerre a carreira sem ganhar um título da Copa. “Seria injusto. Bom, se ganha o Mundial se você merece. Tem que ver quem merece mais em 2018 e em 2022. E é assim, temos muitos grandes jogadores que não ganharam o Mundial, e temos muitos jogadores não tão grandes que ganharam. Essa é a beleza do futebol”, declarou.

Mesmo que os argentinos não consigam a classificação ao Mundial da Rússia no ano que vem, Infantino crê que Messi ainda chegue em boas condições à Copa do Qatar, em 2022, quando o jogador terá 35 anos. “Pode ser, pode ser (que Messi jogue em 2022). Quando o vemos jogar, parece que ninguém pode tocá-lo. Nunca se machuca, nunca fica doente. E é tão rápido que, ainda que queiram pegá-lo, não conseguem”, conjecturou. 

A Argentina jogará sua vida nesta terça-feira (10), em Quito, contra o Equador. Na sexta posição na tabela das Eliminatórias, o time de Messi e cia. terá que vencer a partida e torcer por uma combinação de resultados para ir diretamente ao Mundial.

Nenhum comentário:

Pages