
Um ônibus foi incendiado, no bairro de Santa Cruz, durante uma manifestação, após uma operação de policiais da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) na região, na tarde desta quarta-feira (25). Segundo os policiais, as guarnições foram recebidas a tiros por suspeitos que estavam no local e entraram em confronto com a polícia. O suspeito identificado como Erivelton de Assis Santos foi atingido e após levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) não resistiu aos ferimentos.
Ainda de acordo com os policiais, no local foram apreendidos: um revolver calibre 38 com quatro munições deflagradas, capsulas de munições de 9 mm, cerca de 60 pedras de crack, além de uma porção de maconha.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) informou que ações criminosas á estão sendo investigadas e o policiamento foi reforçado. Leia a nota na íntegra:
‘’Guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, Operação Gemeos e do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina) reforçam as ações no bairro da Santa Cruz e região, após morte de traficante em confronto.
Investigadores da 28ª Delegacia Territorial (Nordeste de Amaralina) e do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) investigam quem são os criminosos, se intitulando de manifestantes, que colocaram fogo em entulhos e em um coletivo’’ .
Nenhum comentário:
Postar um comentário