Membro de facção criminosa morre em confronto com a Rondesp no Engenho Velho da Federação - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Membro de facção criminosa morre em confronto com a Rondesp no Engenho Velho da Federação

Membro de facção criminosa morre em confronto com a Rondesp no Engenho Velho da Federação

Share This


Um patrulhamento de policiais das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, na localidade do Forno, no Engenho Velho da Federação terminou com um bandido morto na tarde desta sexta-feira (13). Durante a ação policial o membro de uma facção criminosa, identificado como Jean Nascimento dos Santos, vulgo “Bicicleta”, entrou em confronto com os militares. Ele foi ferido e socorrido para Hospital Geral do Estado (HGE), onde não resistiu. 

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), foi apreendida uma pistola de fabricação argentina, da marca FM HI Power com o criminoso. Após a resistência à voz de prisão, além da pistola, os PMs encontraram um carregador com seis munições, 24 pedras de crack, três pinos de cocaína e uma certa quantia em dinheiro. O caso foi registrado na Corregedoria da Polícia Militar, no bairro da Pituba.
"Temos ampliado as ações ostensivas nesta região por conta da atividade do tráfico de drogas. Infelizmente esse indivíduo preferiu atirar", explicou o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany.

Nenhum comentário:

Pages