Homem que ameaçava se matar em Cajazeiras 10 se entrega após 8h de negociação com o Bope - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Homem que ameaçava se matar em Cajazeiras 10 se entrega após 8h de negociação com o Bope

Homem que ameaçava se matar em Cajazeiras 10 se entrega após 8h de negociação com o Bope

Share This


Após mais de oito horas de negociação, militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) conseguiram convencer um homem que ameaçava se matar, no bairro de Cajazeiras X, ontem (30), a se entregar.

Marido de uma policial militar, o homem teve um surto, por volta de 14h, pegou uma das armas da esposa e se trancou num dos quartos da residência do casal. Às 14h30, uma equipe da 3ª Companhia de Operações Especiais/Grupo Tático do Bope iniciou os protocolos de negociação.

"No início o homem se mostrou irredutível e convicto de que tentaria o suicídio. Com bastante calma e conversa tivemos êxito e perto de 23h retiramos ele da residência com vida e desarmado", explicou o comandante da Companhia, capitão Ícaro Santiago da Silva Cruz.

Uma equipe, composta por 11 negociadores, atiradores de precisão (sniper) e grupo de intervenção tática, participou da ocorrência. 

O comandante de Policiamento Especizalizado (CPE) da PM, coronel Humberto Sturaro, também esteve no local e parabenizou o trabalho do Bope. "Mais uma vida salva. Temos certeza que a família vai procurar apoio médico para tratamento desse homem", disse o oficial.

Nenhum comentário:

Pages