Homem esfaqueia três pessoas e tenta se matar na Estação Mussurunga - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Homem esfaqueia três pessoas e tenta se matar na Estação Mussurunga

Homem esfaqueia três pessoas e tenta se matar na Estação Mussurunga

Share This


Recém separado de uma ambulante, Nelson Messias de Santos, 58 anos, matou pelo menos uma pessoa e deixou outras duas feridas na Estação Mussurunga na manhã desta quinta-feira (12). Depois de atacar as vítimas a golpes de faca, Nelson se matou também com facadas na região do pescoço. De acordo com a Central de Polícia, a situação aconteceu por volta das 10h20. 

O suspeito teria como alvo sua ex-mulher, Eleni Lima, de quem estava separado há, aproximadamente, um mês e meio, e que trabalha como comerciante informal na estação. Ele acabou atingindo a ex-cunhada e outros dois ambulantes que tentaram contê-lo.

Nelson ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas perdeu muito sangue e morreu no local. "Tentamos reanimá-lo, mas não tivemos êxito. Ele perdeu muito sangue", disse um funcionário do Samu, que não se identificou. Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), ele teve uma parada cardiorrespiratória.

A ex-cunhada, identificada como Jacilene Lima, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), segundo ambulantes amigos da vítima. Segundo a CCR Metrô Bahia, concessionária que administra o metrô da capital, o atentado aconteceu na área do terminal de ônibus – mais especificamente, entre na plataforma C, entre as saídas 16 e 17. O suspeito foi contido, inicialmente, por seguranças da CCR. 

As outras duas pessoas foram socorridas por meios próprios e encaminhadas ao Hospital Geral do Estado, mas não há informações sobre o estado de saúde delas. O autor do crime também foi levado ao HGE, custodiado, pela polícia. 

Uma guarnição da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (São Cristóvão) foi deslocada até o terminal.

iBahia

Nenhum comentário:

Pages