Homem apontado como líder de uma facção criminosa é morto em confronto com a polícia na Via Regional - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Homem apontado como líder de uma facção criminosa é morto em confronto com a polícia na Via Regional

Homem apontado como líder de uma facção criminosa é morto em confronto com a polícia na Via Regional

Share This


Um homem suspeito de tráfico de drogas foi morto em confronto com policiais na noite de segunda-feira (23), na Via Regional, em Salvador. De acordo com Secretaria de Segurança Pública (SSP), João Gabriel Leite de Oliveira, de 30 anos, é apontado como líder de uma facção criminosa em Maragogipe, a cerca de 140 quilômetros da capital baiana.

Ainda segundo a SSP, o suspeito estava a bordo de uma motocicleta quando foi abordado pela polícia. Ele foi atingido durante a troca de tiros e encaminhado para o Hospital Eládio Lasserre, em Cajazeiras, mas não resistiu aos ferimentos.

“Recebemos a denúncia de que Gabriel viajaria de madrugada e se instalaria no bairro de Cajazeira V, onde gerenciava um ponto de tráfico”, contou o comandante da 27º CIPM, major PM Marcos Davi Santos Pinto. 

João Gabriel acumulava quatro mandados em aberto por homicídio, além de ser investigado por participação nos roubos as agências bancárias de Cachoeira e Maragogipe. 

“Já temos mandados de prisão para quase todas as pessoas ligadas a João Gabriel, agora é dar continuidade ao trabalho para prender os demais criminosos”, ressaltou o coordenador em exercício da 4º Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, delegado Adilson Bezerra.

Nenhum comentário:

Pages