Em BAVI tenso, Bahia vence Vitória e se distancia do Z-4 - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Em BAVI tenso, Bahia vence Vitória e se distancia do Z-4

Em BAVI tenso, Bahia vence Vitória e se distancia do Z-4

Share This


Em mais um BAVI marcado pela tensão e confusões entre jogadores, o Bahia levou a melhor e venceu o Vitória por 2 a 1, neste domingo (22), na Arena Fonte Nova. Mendoza e Edigar Junio marcaram os gols do Tricolor. Wallace descontou.

Com o resultado, o Esquadrão subiu na tabela e se distanciou da zona de rebaixamento. O time do Fazendão foi aos 38 pontos e assumiu a 11ª colocação.

Já o Rubro-Negro voltou a viver momentos turbulentos no campeonato. Com seus 33 pontos, na 16ª colocação, o Leão pode voltar ao Z-4 em caso de triunfo da Ponte Preta sobre o Avaí.

O JOGO

Bahia e Vitória fizeram um primeiro tempo de pouca emoção e remotas chances claras de gol.

A primeira boa oportunidade só veio aos 34 minutos. Em contra-ataque, David avançou pela esquerda, invadiu a área e chutou na rede pelo lado de fora.

A resposta do Bahia foi aos 41 minutos. Mendoza recebeu bola na esquerda, entrou na área e chutou forte. Caíque espalmou para evitar.

Mas, no segundo tempo, a rede foi balançada logo no primeiro minuto. Wallace falhou ao tentar cortar na área e ajeitou para Mendoza tocar no canto de Caíque.

O Rubro-Negro respondeu aos 15. Depois de roubar bola, David chutou de fora da área e acertou a trave.

Aos 25, o Leão assustou mais uma vez. Tréllez recebeu na área, tocou na saída de Jean e a bola passou muito perto da trave.

Aos 29 minutos, O Tricolor quase marcou o segundo. Eduardo arriscou chute, a bola desviou em Wallace e Caíque fez bela defesa para evitar.

Mas, aos 37 minutos, o Vitória conseguiu marcar. Após cobrança de escanteio, a zaga do Bahia falhou na área e Wallace mandou na rede para se redimir e empatar.

Aos 42, o Bahia assustou. Régis achou Edigar Junio na área, o atacante tentou o chute cruzado e Caíque se esticou para espalmar e salvar.

Mas, na cobrança do escanteio, o Tricolor marcou. Após cobrança de escanteio, a bola foi desviada na área e sobrou para Edigar Junio, sem marcação fazer o segundo e garantir o triunfo.

Bahia x Vitória
Brasileirão Série A – 30ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data/Horário: 21/10/2017 (Horário da Bahia)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ). Assistentes: Michael Correia e Silbert Faria Sisquim. Assistentes adicionais: Leonardo Garcia Cavaleiro e Carlos Eduardo Nunes Braga
Cartões amarelos: Ramon, Neilton, Fred (VIT); Mendoza, Edigar Junio (BAH)
Gols: Mendoza, Edigar Junio (BAH); Wallace (VIT)

Bahia
Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Edson, Renê Júnior, Allione (Thiago Martins) e Zé Rafael (Matheus Sales); Mendoza (Régis) e Edigar Junio. Técnico: Paulo Cézar Carpegiani.

Vitória
Caíque; Caíque Sá, Wallace Fred e Juninho; Ramon, Uillian Correia (André Lima), Yago (Danilinho) e David; Neilton (Cleiton Xavier) e Santiago Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.
(BNews)

Nenhum comentário:

Pages