Diego Cerri admite busca de outros clubes por Zé Rafael - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Diego Cerri admite busca de outros clubes por Zé Rafael

Diego Cerri admite busca de outros clubes por Zé Rafael

Share This


O meia Zé Rafael, do Bahia, vem se destacando no Campeonato Brasileiro e despertando o interesse de grandes equipes do futebol nacional. De acordo com o Blog do jornalista Jorge Nicola, os dirigentes do Bahia estão cientes de que Corinthians, Palmeiras e Santos desejam o atleta, mas não vão negociar até o fim do Campeonato Brasileiro.

Entrevistado pelo blog, o diretor de futebol do clube, Diego Cerri, revelou o interesse de alguns clubes e chegou a citar o alvinegro paulista.

"Já fomos avisados pelos empresários do Zé Rafael sobre o interesse de alguns clubes, entre eles o Corinthians, mas não vamos falar sobre isso antes do fim do campeonato”, declarou Cerri, que também citou a sondagem pelo goleiro Jean (relembre) e indicou que o lateral-esquerdo Juninho Capixaba também foi sondado.

“Nem abrimos a discussão sobre um valor, mas é certo que o Zé Rafael está entre os jogadores mais valorizados do nosso elenco. Ele, o goleiro Jean e o lateral-esquerdo Juninho Capixaba foram sondados recentemente por clubes brasileiros e até do exterior”, explicou. 

O Bahia comprou 70% dos direitos econômicos de Zé Rafael junto ao Coritiba no ano passado, após o meia se destacar pelo Londrina na Série B de 2016. No momento, o atleta é o maior ladrão de bolas do Campeonato Brasileiro, com 65 intervenções. Além disso, marcou três vezes e deu quatro assistências.

Nenhum comentário:

Pages