Deputado dispara contra Humberto Leite: "É um traidor e não tem moral para estar num grupo de respeito" - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Deputado dispara contra  Humberto Leite: "É um traidor e não tem moral para estar num grupo de respeito"

Deputado dispara contra Humberto Leite: "É um traidor e não tem moral para estar num grupo de respeito"

Share This
O deputado federal Félix Júnior (PDT), que obteve 8.074 votos em Santo Antônio de Jesus, com apoio do grupo do ex-prefeito Humberto Leite (DEM), nas últimas eleições nacionais. A próxima votação acontecerá no ano de 2018, onde Félix concorrerá à reeleição, porém com a divisão que está ocorrendo na política de Santo Antônio de Jesus, não se sabe como ele fará para conseguir apoio para sua campanha, tendo em vista que Humberto Leite havia se desvinculado do PDT nas eleições municipais. Em entrevista à Rádio Clube, o deputado informou que está conversando com os grupos e ouvindo muito, porém o que importa de verdade não são os votos e sim a qualidade, reforçando sua certeza de que o grupo Beija-Flor não morrerá no município.
Félix chama Humberto Leite de traidor: Sobre o ex-prefeito Humberto Leite ter saído do PDT, Félix foi bastante sincero em sua colocação: “Ele saiu do partido, não deu satisfação, nem uma prévia conversa teve, nenhum sinal de respeito ele teve comigo. Se Humberto Leite quisesse voltar hoje, eu agradeceria e diria, siga seu caminho, pois nossos caminhos não serão mais juntos. Se trai uma vez a culpa é de quem traiu, se você for traído duas vezes a culpa já vai ser sua, então deixa a culpa com ele. É um traidor e não tem moral para estar num grupo de respeito”, disse. 
Sobre o grupo Beija-Flor: De acordo com o deputado, o Beija-Flor de Santo Antônio de Jesus possui muitas pessoas boas, aproveitando para agradecer os votos que o grupo conseguiu para que ele assumisse o cargo, “tenho um carinho muito grande por essa cidade, já sou representante dela e as conversas com os grupos estão sendo realizadas”, concluiu.
Redação Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Pages