Defesa de Lúcio classifica operação da PF como “desnecessária e drástica” - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Defesa de Lúcio classifica operação da PF como “desnecessária e drástica”

Defesa de Lúcio classifica operação da PF como “desnecessária e drástica”

Share This


A defesa do deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA) avaliou como “absolutamente desnecessária” e “drástica” a Operação Polícia Federal realizada nesta segunda-feira (16) no gabinete  do parlamentar e nas residências em Brasília e Salvador. As buscas são por conta de uma possível  ligação com os R$ 51 milhões encontrados em um apartamento no bairro da Graça, onde foram identificadas digitais de Geddel Vieira Lima e do advogado Gustavo Ferraz, ambos presos na Papuda, em Brasília.


A defesa do pemedebista disse ainda que Lúcio “está a disposição do Supremo Tribunal Federal e da Procuradoria Geral da República para prestar esclarecimentos e entregar documentos”. Os advogados do deputado baiano reclamaram ainda que não tiveram acesso aos autos do processo.  
Confira na íntegra 


"Diante da absolutamente desnecessária operação policial deflagrada na manhã de hoje, a defesa técnica do Deputado Federal Lúcio Vieira Lima vem esclarecer que somente se manifestará quando lhe for garantido o acesso integral aos autos, o que já vem sendo há muito tempo requerido, em diversas manifestações, desde que se teve notícia do envio do procedimento ao Supremo Tribunal Federal, sendo tal direito, até o presente momento, inexplicavelmente negado aos seus advogados constituídos.


Ressalta-se que, em sucessivas petições, o Deputado Federal Lúcio Vieira Lima colocou-se à plena disposição do Supremo Tribunal Federal e da Procuradoria Geral da República para prestar esclarecimentos e entregar documentos, a evidenciar a desnecessidade da drástica medida realizada na presente data.  - Gamil Föppel"

Com informações do G1

Nenhum comentário:

Pages