Condutor de ônibus sofre tentativa de assalto e leva tiro na boca - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Condutor de ônibus sofre tentativa de assalto e leva tiro na boca

Condutor de ônibus sofre tentativa de assalto e leva tiro na boca

Share This


Vítima trasportava cinquenta pessoas no momento em que perdeu o controle.

O condutor de um ônibus que fazia o trasporte de passageiros que voltavam de uma feira em Caruaru, foi vítima de uma tentativa de assalto e acabou levando um tiro na boca, na tarde desta segunda-feira (02), na BR-104, por volta de 13h, na altura do município de Panelas no estado de Pernambuco.
Jadmilson Henrique dos Santos de 44 anos, trasportava cinquenta pessoas para Maceió em Alagoas, quando homens armados, a bordo de um veículo vermelho e uma motocicleta se aproximaram e teriam forçado uma parada deflagrando diversos tiros. 
Diversos disparos foram efetuados contra o ônibus, um deles acertou Henrique, que após ser baleado perdeu o controle da direção, veículo foi parar em as margens da rodovia. Pelo menos quatro suspeitos participaram da ação, eles fugiram.
Henrique foi socorrido pela equipe do Serviço Móvel de Urgência – SAMU, sendo levado para um hospital da região, a bala não atingiu o cérebro e segundo informações da polícia, ele está lucido e fora de perigo, porém com dificuldade para falar. A bala está alojada e o estado de saúde é considerado estável.
O soldado Germando da Polícia Militar, em entrevista ao JC Online, comentou a ação dos bandidos. “Eles já chegaram abordando o veículo com tiros. Ao todo foram feitos cinco disparos. Nessa tentativa eles atingiram o condutor que perdeu o controle do veículos, atingindo a contramão e por pouco não houve um acidente grave”

Nenhum comentário:

Pages