Com poucas placas, comerciária questiona ação da SMTT na rua dos Correios - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Com poucas placas, comerciária questiona ação da SMTT na rua dos Correios

Com poucas placas, comerciária questiona ação da SMTT na rua dos Correios

Share This


Uma comerciária da rua Monsenhor Francisco Manuel da Silva, conhecida como rua dos Correios em Santo Antônio de Jesus, em entrevista ao repórter Hélio Alves na manhã desta terça-feira (24), reclamou sobre a ação da SMTT- Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes na referida via.

Segundo ela, foram implantadas na segunda-feira (23) duas placas, uma no inicio e outra no final da rua, indicando a proibição de estacionamento de veículos no lado esquerdo da rua. “Agora pela manhã eu estacionei o meu veículo em frente a loja que trabalho, em uma área que não é ocupada por vendedores ambulantes, e veio o pessoal do SMTT multando todas as motos e carros, avisando que a partir de agora não pode mais estacionar no lado esquerdo”, disse.

A entrevistada sugeriu uma maior quantidade de placas, e antes de começar a multar, que a SMTT fizesse um trabalho educativo, colocando agentes de trânsito para informar os condutores sobre a proibição, e estabelecendo uma data para iniciar as notificações. (Tribuna do Recôncavo)

Nenhum comentário:

Pages