Carpegiani diz não saber de paradeiro de Rodrigão e lamenta caso de racismo - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Carpegiani diz não saber de paradeiro de Rodrigão e lamenta caso de racismo

Carpegiani diz não saber de paradeiro de Rodrigão e lamenta caso de racismo

Share This


Após o BAVI vencido pelo Bahia, Paulo Cézar Carpegiani comentou sobre os assuntos que marcaram o clássico fora de campo. O técnico Tricolor disse desconhecer o paradeiro de Rodrigão, que apareceu em um vídeo nas redes sociais em uma "farra" com amigos.

"O Rodrigão, não sou a pessoa mais apropriada para falar. Sou o treinador do time. Depois do jogo contra o Corinthians, fiz a minha relação e o Rodrigão constava na minha relação. Ele se queixou de uma contratura. Não vi mais o Rodrigão desde sexta-feira. Não sei dele. Soube do vídeo, mas também não assisti. Acho que a diretoria vai se posicionar por isso", disse.

Já sobre a acusação de racismo sobre Tréllez, que teria chamado Renê Júnior de macaco, o treinador lamentou. "Eu tive oportunidade de participar de Copa do Mundo, Eliminatórias. Quando vamos trabalhar em países do exterior somos muito bem recebidos. Tenho certeza que esse menino está arrependido. No mundo não tem ninguém melhor do que ninguém. Isso é muito negativo para o futebol. É um fato secundário e horrível. Não admito isso. Somos iguais perante Deus", completou.

Nenhum comentário:

Pages