Camarote desaba durante show de Ivete em Aracaju e deixa dezenas de feridos - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Camarote desaba durante show de Ivete em Aracaju e deixa dezenas de feridos

Camarote desaba durante show de Ivete em Aracaju e deixa dezenas de feridos

Share This


O show da cantora baiana Ivete Sangalo foi interrompido na madrugada deste domingo (8) em Aracaju depois que o camarote da Devassa desabou na festa Odonto Fantasy 2017. De acordo com o site NE Notícias, ao menos 25 pessoas ficaram feridas e foram socorridas para hospitais da cidade.

Em um dos vídeos que já circulam nas redes sociais, Ivete diz ao microfone que está a procura de maiores informações sobre o ocorrido e em seguida anuncia que o show vai continuar: "Felizmente não tiveram pessoas machucadas gravemente. Isso para nós é um grande alívio. Eu vou continuar o show, porque a organização pediu para continuar. Através das informações do Corpo de Bombeiros, é viável que se continue a festa". 
A decisão de continuar a festa foi criticada por foliões e internautas. 
Um absurdo a festa continuar depois do ocorrido. Estava no camarote e por muito pouco não caí. O pânico não permite curtir mais a festa, e continuar o evento com uma estrutura comprometida (de um camarote que estava esgotado e com lotação máxima) é a mais pura irresponsabilidade,   disparou uma internauta na página dos organizadores na rede social Instagram.

Outra foliã foi na mesma linha de protesto: 
Uma falta de respeito essa festa continuar! O palco cedeu, eu caí com meus amigos, estamos todos machucados e a festa rolando!! Pior ainda tem gente no camarote correndo risco de vida,   disse.
Falta de respeito mesmo continuar a festa! Estava no momento que o camarote cedeu, tive escoriações e minha irmã e amigos ferimentos leves! Vim embora. Vontade zero de continuar naquela festa. Algo que nunca passou na minha cabeça aconteceu. E pessoas com fraturas e tal. Que eles fiquem bem,   descreveu uma outra foliã.
Veja o vídeo gravado momentos após o desabamento:


Nenhum comentário:

Pages