“Cabeça-cara” do São Gonçalo do Retiro é morto em confronto com a PM; clima é tenso no bairro - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

“Cabeça-cara” do São Gonçalo do Retiro é morto em confronto com a PM; clima é tenso no bairro

“Cabeça-cara” do São Gonçalo do Retiro é morto em confronto com a PM; clima é tenso no bairro

Share This


Djavan de Jesus, também conhecido como “Dja”, foi morto na noite deste domingo (22), por volta das 18h, após trocar tiros com guarnições da Rondesp Central em São Gonçalo do Retiro. De acordo com uma fonte do Informe Baiano, ele era o gerente do tráfico do bairro de São Gonçalo do Retiro e braço direito de Alanzinho, apontado como um dos distribuidores de drogas da capital baiana.

De acordo com a PM, a Rondesp Central fazia rondas no final de linha quando notou um  táxi suspeito, Chevrolet Cobalt da cor branca, com três homens no interior do carro. Ao perceber a aproximação da viatura, o táxi acelerou e os policiais deram voz de abordagem. Um deles, Djavan, saiu correndo do táxi e fugiu em direção a um beco efetuando disparos contra os policiais militares, que revidaram. O marginal foi baleado e chegou a ser socorrido para o Hospital Roberto Santos, onde foi constatado o óbito. Com ele a PM apreendeu um revólver calibre 38, seis munições deflagradas, 35 papelotes de maconha, 60 pedras pequenas de crack, um relógio e uma carteira.

A ocorrência foi registrada na Corregedoria da Polícia Militar, onde foram apresentados como testemunhas o condutor do táxi e o outro homem que também estava no carro.  

A Polícia Militar informou ainda que o policiamento está intensificado no São Gonçalo do Retiro desde o início da noite de domingo (22). A 23ª CIPM mantém três viaturas no final de linha com o objetivo de oferecer mais segurança à população. O comércio no local está fechado devido ao dia do comerciário.

Nenhum comentário:

Pages