Após briga com marido, mulher armada mantém bebê como refém no Jardim Cruzeiro - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Após briga com marido, mulher armada mantém bebê como refém no Jardim Cruzeiro

Após briga com marido, mulher armada mantém bebê como refém no Jardim Cruzeiro

Share This


Uma mulher manteve um bebê como refém, nesta sexta-feira (6), no bairro do jardim Cruzeiro, em Salvador. Segundo informações do Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (Cicom), algumas pessoas ligaram para denunciar que a mulher estava carregando uma arma e com um bebê no colo. Ainda segundo denunciantes, ela chegou a atirar, mas ninguém ficou ferido.

Viaturas da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estiveram no local e confirmaram a informação. Segundo o Cicom, os PMs afirmaram que tentaram negociar com a mulher. 

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, após desentendimento conjugal no interior da casa, a esposa de um policial militar efetuou um disparo de arma de fogo em via pública, mas não atingiu o marido, que deixou o local ileso. 

Uma criança, filha do casal, foi entregue a uma vizinha pela própria mulher, que voltou para o interior da casa e segue com a arma de fogo.

Equipes da 3ª Delegacia Territorial, 17ª CIPM e Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) estiveram no local. O Bope negociou com a mulher e a ocorrência foi finalizada com intervenção tática, às 17h40. A polícia decidiu pela intervenção, e a arma de fogo que estava com a mulher, pertencente à coorporação, foi recuperada.

Ainda de acordo com a PM, a mulher chegou a pular da sacada. Ela teve escoriações leves pelo corpo e foi atendida pela equipe do Seviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Nenhum comentário:

Pages