18 de outubro de 2017

Ação com objetivo de combater crimes como roubo de sementes, adubos e a propriedades inicia nesta quinta, 19



A ‘Operação Safra’ da Polícia Militar, que tem como objetivo coibir crimes como roubo de sementes, adubos e a propriedades, iniciará sua 4º edição nesta quinta-feira (19/10) em 11 municípios da região Oeste, área de intensa produção agrícola do estado. A ação visa a reprimir os crimes contra o patrimônio no período de colheita da safra de grãos 2017/2018, e está sob a coordenação dos comandos de Policiamento Regional Oeste (CPRO) e de Policiamento Especializado (CPE).

Serão empregadas aproximadamente 150 policiais de diferentes unidades para a operação, que se estenderá até o dia 16 de abril de 2018, e abrangerá toda a área produtiva formada pelos municípios de Barreiras, Riachão das Neves, Formosa do Rio Preto, Luís Eduardo Magalhães, São Desidério, Baianópolis, Correntina, Jaborandi, Cocos, Angical e Santa Rita de Cássia.

Segundo o comandante da Região Integrada de Segurança Pública (Risp), coronel PM Paulo Salomão, a operação irá promover ações como fiscalização em rodovias e visitas a propriedades rurais, abrangendo 91 mil quilômetros quadrados no estado.

COMPARTILHAR

Autor:

O MG NOTÍCIAS.NET é um blog de conteúdo noticioso, com Foco em todos os tipos de notícias sobre Política, Economia, variedade, polícia, política, esporte, Saúde, tudo que é notícia está aqui. Está no ar desde o dia 10 de Fevereiro de 2013.

0 comentários: