Zé Rafael mira nova sequência de triunfos do Bahia na Série A: 'Vai dar moral' - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Zé Rafael mira nova sequência de triunfos do Bahia na Série A: 'Vai dar moral'

Zé Rafael mira nova sequência de triunfos do Bahia na Série A: 'Vai dar moral'

Share This


Diante do Coritiba no próximo sábado (30), o Bahia vai ter a chance de voltar a implantar uma sequência de triunfos no Campeonato Brasileiro. A última vez que o Bahia venceu duas vezes foi no primeiro turno, contra Atlético Goianiense e Cruzeiro na Arena Fonte Nova. A importância de conquistar mais três pontos foi valorizada pelo meia Zé Rafael, que lembrou o momento tenso que o Esquadrão vive na tabela de classificação.

"Importantíssimo. A gente sabe que essa zona que estamos vivendo é desconfortável, que prende muito o atleta, a torcida. Tudo fica mais travado. Se a gente conseguir essa sequência, de duas vitórias consecutivas, que não acontece desde Cruzeiro e Atlético-GO, vai dar moral para trabalhar nos dias que antecedem o Palmeiras, e vai dar segurança de afundar um adversário e sair dessa zona incômoda", declarou.

Sem esquecer que o time comandado por Preto Casagrande, Zé também apontou o nível de dificuldade do adversário do Paraná, que não vive uma boa fase dentro do certame nacional.

"Equipe perigosa. Enfrentamos no primeiro turno. Eles estavam no G-4. Tiveram uma queda de rendimento. É natural, sequência de jogos. Não tem que preocupar com o Coritiba, e sim com o que a gente tem feito. Fizemos bons jogos no primeiro e segundo turno. Agora, nessa fase, não podemos deixar escapar essa fase", indicou.

No primeiro turno, Coritiba e Bahia empataram em 0 a 0 e Zé Rafael, revelado pelo Coxa, foi personagem de um lance em que poderia dar um passe claro para uma chance de gol, mas preferiu avançar em velocidade e perdeu a bola. Ele admite que ficou magoado com o lance.

"Não é aquela ansiedade. Mas todo mundo sabe que fica um pouco de mágoa. Estou tranquilo. Focado desde o início do ano, esse clube que tem me dado oportunidade. Vou ficar muito feliz se a gente vencer e sair dessa zona perigosa", pontuou.

Nenhum comentário:

Pages