Sem vencer há três rodadas, Bahia quer recuperação diante do Grêmio - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Sem vencer há três rodadas, Bahia quer recuperação diante do Grêmio

Sem vencer há três rodadas, Bahia quer recuperação diante do Grêmio

Share This


A fase não está boa para o Bahia. Já são três partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro e a luta contra a zona de rebixamento se tornou uma realidade muito próxima. Em busca da redenção, a equipe entra em campo contra o Grêmio na noite deste domingo (24), às 19h, na Arena Fonte Nova.

O discurso no Fazendão é de respeito pelo segundo colocado da competição, que garantiu classificação para as semifinais da Copa Libertadores na última quarta (20) e decidiu por poupar alguns atletas.

"É uma equipe que está surpreendendo neste ano, tem jogadores e qualidade. É um time que evita o chutão. Temos que fazer valer o fator casa, precisamos dos três pontos. Que domingo as coisas possam fluir e a gente possa conseguir o triunfo. Sabemos que estamos em uma zona que o Bahia, com a grandeza que tem, não pode estar", indicou o meia Vinícius, que deve ser titular da equipe comandada por Preto Casagrande.

Ainda sem contar com o Renê Júnior, com um hematoma na coxa, o Bahia deve ter apenas uma mudança em relação ao jogo contra o Cruzeiro. No comando do setor ofensivo, Rodrigão deve dar lugar a Edigar Junio, que foi elogiado pelo comandante tricolor. 

"Os melhores jogos do Bahia na temporada foi com o Edigar nessa função de número 9. Ele faz bem essa função. O que a gente tem que entender é que ele vem de um tempo muito logo inativo. Ele jogou 25 minutos contra o Atlético-GO, depois mais um pouco contra o Cruzeiro, então vem em evolução. Não sabemos quanto tempo ele já suporta, mas é uma alternativa a mais que com certeza vai ajudar", indicou.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Grêmio
Campeonato Brasileiro – 25ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 24/09/2017
Horário: 19h
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (FIFA-SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP-Fifa) Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Assistentes adicionais: José Claudio Rocha Filho (SP) e Adriano de Assis Miranda (SP)

Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba. Edson, Juninho e Vinícius; Zé Rafael, Mendoza e Edigar Junio. Técnico: Preto Casagrande
Grêmio: Paulo Victor; Leonardo, Bressan, Rafael Thyere e Marcelo Oliveira; Cristian, Jailson, Léo Moura, Patrick e Arroyo; Jael. Técnico: Renato Gaúcho

Nenhum comentário:

Pages