Rui se nega a falar de denúncia contra Temer em evento de homenagem ao presidente da Alba - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Rui se nega a falar de denúncia contra Temer em evento de homenagem ao presidente da Alba

Rui se nega a falar de denúncia contra Temer em evento de homenagem ao presidente da Alba

Share This


Na chegada à Câmara Municipal para a cerimônia de entrega do título de cidadão soteropolitano ao deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Ângelo Coronel (PSD), na Câmara de Vereadores de Salvador, o governador Rui Costa (PT) ignorou questionamentos sobre a segunda denúncia do procurador-geral da República Rodrigo Janot contra o presidente Michel Temer e seis integrantes do PMDB.

"Hoje só quero falar da homenagem a Coronel", repetiu. Sobre a honraria, Rui disse se tratar de "uma justa homenagem a quem trabalha pela Bahia. É o tipo de reconhecimento que o homem público espera", afirmou.

A atenção exclusiva de Rui a Coronel em detrimento aos contornos nacionais pode ser lida como uma tentativa de o governador fazer frente aos afagos que o grupo do prefeito ACM Neto tem dispensado ao liderado do senador Otto Alencar.

Neto também marcou presença, mas não ficou na cerimônia. Abraçou Coronel na entrada da Câmara e subiu as escadas da Casa em clima de sintonia com o presidente da Alba. 

Pouco antes do início da sessão, o democrata deixou a Casa e seguiu para um compromisso no Teatro Glauber Rocha em homenagem ao avô Antônio Carlos Magalhães.

Nenhum comentário:

Pages