Ramon ou Yago na lateral? Mancini diz ter dúvidas no setor para encarar o Atlético-MG - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Ramon ou Yago na lateral? Mancini diz ter dúvidas no setor para encarar o Atlético-MG

Ramon ou Yago na lateral? Mancini diz ter dúvidas no setor para encarar o Atlético-MG

Share This


O zagueiro Ramon, que vem atuando improvisado como volante no Vitória, pode pintar na lateral direita no duelo contra o Atlético-MG, domingo (24), às 19h, no Independência, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, outro atleta pode desempenhar a função. Trata-se do meia Yago. O técnico Vagner Mancini ainda diz ter dúvidas e garante que só vai decidir a escalação no setor minutos antes do jogo.

“Nem eu sei (risos). Se teve uma semana difícil para montar o time, foi essa. Ainda não tenho time, fiz algumas modificações na equipe, fiz testes. Botei o Ramon de lateral, o Yago também. Aí vamos decidir até momentos antes do jogo. Fiz tantas experiências que até eu fiquei confuso”, disse o treinador, em entrevista coletiva.

A improvisação será necessária por conta das ausências de Caíque Sá e Patric. O primeiro sofreu uma lesão na coxa, enquanto o outro foi suspenso após receber o terceiro cartão amarelo.

Se Mancini tem dúvida na lateral, um jogador já tem vaga garantida em outra posição. O atacante David, que perdeu a posição para Kieza no último jogo, será titular. Porém, isso não significa que K9 ficará no banco de reservas, já que ele pode sacar algum outro atleta para dar lugar ao centroavante. 

“A dúvida não persiste.  Eu entendi no último jogo que o David fez falta para equipe. Ele é um dos atletas de velocidade e quando a gente joga fora de casa ele passa a ser muito interessante. Então fora de casa com certeza ele entra jogando”, revelou Mancini.

Por fim, Mancini explicou como será o posicionamento de Neilton e Santiago Tréllez.

“A ideia do Neilton e do Trelléz é que eles joguem da mesma forma que tem feito. Os dois mais adiantados. O Neilton flutuando mais nas contas dos adversários e o Tréllez brigando lá na frente”, destacou.

O Vitória pode entrar em campo com: Fernando Miguel; Ramon (Yago), Kanu, Wallace e Geferson; Fillipe Soutto, Ullian Correia e Neilton; David, Kieza (Yago) e Santiago Tréllez.

Nenhum comentário:

Pages