9 de setembro de 2017

Preto Prega Cautela Com Thiago Martins: "Vem De Seis Meses Inativo"



Na próxima segunda-feira (11), o Bahia vai enfrentar o Atlético Goianiense, às 20h, no Olímpico Pedro Ludovico, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro e o treinador tricolor terá alguns reforços para a delegação que viajará.

Com as voltas de Hernane, Allione e Edigar Junio, Preto Casagrande disse que o nível dos treinamentos evoluiu nesta semana.

"A gente teve uma semana, na minha concepção, autocrítica e opinião, a melhor semana nossa foi essa. O nível já foi elevado essa semana, em função de ter esses atletas. Agora a gente tem que ir com calma, é muito tempo fora, principalmente o Hernane e o Edigar. A ideia é levá-los pra Goiânia, já inserir no contexto, eles já estão relacionados para o jogo", disse Preto.

O mais novo contratado do tricolor tem quase um ano sem jogar uma partida. O zagueiro Thiago Martins sofreu uma grave lesão no joelho no início do ano e o comandante tricolor pregou cautela com o atleta de 22 anos.

"Conversei com o Thiago ontem após o treino. É um atleta que já nos chamou atenção na parte técnica, na parte tática também. Jogador interessado, inteligente, líder, já entrosou muito rápido com os jogadores, mas ele vem de seis meses inativo. Então esse mesmo cuidado que a gente teve e tá tendo com o Hernane, Allione e Edigar, a gente vai ter que ter com o Thiago, principalmente no ritmo de jogo. Ele vai pra Goiânia, mas a gente tem que ter cautela. Só temos os dados do Thiago daquilo que o Palmeiras nos mandou, mas esse acompanhamento com ele dessa semana e a próxima nos dão certeza do momento certo pra colocá-lo e aproveitar ele da melhor maneira", afirmou o técnico do Bahia.

COMPARTILHAR

Autor:

O MG NOTÍCIAS.NET é um blog de conteúdo noticioso, com Foco em todos os tipos de notícias sobre Política, Economia, variedade, polícia, política, esporte, Saúde, tudo que é notícia está aqui. Está no ar desde o dia 10 de Fevereiro de 2013.

0 comentários: