Polícia persegue sequestrador e populares entram em pânico na Estrada do Coco - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Polícia persegue sequestrador e populares entram em pânico na Estrada do Coco

Polícia persegue sequestrador e populares entram em pânico na Estrada do Coco

Share This


O final de um sequestro relâmpago, quase termina em tragédia na altura do km 3,5 da BA-099, (Estrada do Coco), em Lauro de Freitas na manhã deste sábado (23). Segundo o capital Jorsan, chefe da Seção de Planejamento Operacional (SPO) da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), uma mulher a bordo de um veículo Ford Ka, cor prata, foi sequestrada e colocada no porta-malas do próprio carro, na região do Hiperbompreço da Av. ACM, em Salvador. Ao chegar na Estrada do Coco, na altura do Max Supermercado, a vítima conseguiu fugir e policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 52ª (CIPM) iniciaram a busca pelo sequestrador. 

Segundo informações do comandante da 52ª CIPM, major Fabrício Silva, fornecidas a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Osmar tentou fazer saques com os cartões da vítima, mas devido ao sistema bancário exigir a comprovação biométrica,  teve que retornar ao veículo para pegar a mulher e concluir a ação bancária. Quando a mulher fugiu.

Na Estrada do Coco, as guarnições da 52ª CIPM visualizaram o suspeito em fuga e foram na direção do homem. Neste momento houve corre-corre entre os populares pela rodovia e uma mulher foi atropelada. Os PMs prenderam Osmar da Silva Dias, 33 anos, em flagrante e socorreram a vítima do atropelamento, que teve ferimentos leves e foi atendida no Hospital Geral Menandro de Farias. 



Com Osmar, os policiais apreenderam uma faca utilizada para ameaçar a vítima do sequestro. Ele foi apresentado junto com a arma branca na 27ª Delegacia Territorial (DT) do bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, que responderá por crime de extorsão. A mulher sequestrada foi encaminhada para a mesma delegacia, onde prestou depoimento.

Nenhum comentário:

Pages