Pais procuram por criança que foi levada pela avó em Santo Antônio de Jesus - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Pais procuram por criança que foi levada pela avó em Santo Antônio de Jesus

Pais procuram por criança que foi levada pela avó em Santo Antônio de Jesus

Share This


A pequena Sofia, de 7 anos de idade, residente na cidade de Santo Antônio de Jesus, interior da Bahia, foi tirada de sua mãe, a senhora Naiara Soares, no dia 04 de agosto de 2017 pela avó paterna da criança. Segundo a família, uma decisão do juiz que entendeu que a avó paterna teria a guarda de Sofia, concedeu busca e apreensão da criança que foi levada para Salvador.

Desde a citada data ninguém consegue contato com a criança, nem a mãe, nem mesmo o pai, que também está desesperado querendo encontrar sua filha. A guarda da criança é compartilhada entre seus pais.

No último dia 05 de setembro de 2017 saiu a decisão do Tribunal de Justiça da Bahia onde a desembargadora acolheu o pedido de agravo impetrado contra a decisão do juíz e pediu o retorno, imediato, da criança para sua família. Assim que teve conhecimento da decisão, no dia 05/09/2017, a avó desapareceu com Sofia e ninguém tem notícias da criança desde essa data.

Sua família está desesperada e mobilizada em encontrar a criança. “Pedimos a quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dessa criança que informe a polícia ou entre em contato com a família nos números: (71)98770-2108/ (75)9.8811-5220/(75)9.88479260”. (Editado por Tribuna do Recôncavo)

Nenhum comentário:

Pages