Neilton celebra boa fase e pede atenção contra o Botafogo - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Neilton celebra boa fase e pede atenção contra o Botafogo

Neilton celebra boa fase e pede atenção contra o Botafogo

Share This


O atacante Neilton vive um bom momento com a camisa do Vitória. O atleta é o artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro com seis gols marcados. O jogador comemorou a boa fase e destacou a sua obediência tática.

“Estou feliz e agradeço a Deus pela boa fase que estou vivendo. Cheguei aqui para ajudar. No começo acabei me atrapalhando um pouco, mas estou me entregando taticamente e fazendo o que o técnico Vagner Mancini pede e isso vem fazendo a diferença para que eu possa evoluir ainda mais durante os jogos”, disse o jogador, em entrevista ao Bahia Notícias.

O próximo duelo do Vitória é contra o Botafogo, domingo (1º), às 16h, no Engenhão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neilton pediu atenção redobrada.

“Vai ser um jogo difícil e precisamos ter atenção. O Botafogo é um time bem competitivo e aguerrido. A gente tem que tomar muito cuidado. Vai ser um jogo bem disputado e temos que estar preparados”, alertou.

O Botafogo é um velho conhecido de Neilton. O atacante atuou em 2015 e 2016 pelo clube carioca. Ele revelou ter um carinho especial pelo seu ex-time, mas não abre mão dos três pontos no jogo de domingo (1º).

“Tenho um carinho grande pelo Botafogo e já deixei bem claro isso. Fiz grandes partidas lá e todos me abraçaram bem. Os funcionários, os jogadores, a diretoria... Fico feliz em reencontrá-los, mas espero que a nossa equipe faça um bom jogo e consiga a vitória”, finalizou.

Neilton já disputou 19 partidas pelo Vitória e marcou seis gols. Ele possui vínculo com Leão até 2020. 

Com 29 pontos, o Vitória ocupa a 16ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Pages