Não sei se pode ficar mais grave a situação de Geddel, diz Neto - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Não sei se pode ficar mais grave a situação de Geddel, diz Neto

Não sei se pode ficar mais grave a situação de Geddel, diz Neto

Share This


O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) comentou a nova denúncia contra o presidente Michel Temer apresentada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, na noite desta quinta-feira (14). Neto compareceu a entrega do título de cidadão soteropolitano ao presidente da Assembleia Legislativa, Ângelo Coronel (PSD) na Câmara de Vereadores, mas logo saiu.

Como a denúncia envolve ainda o ex-ministro, Geddel Vieira Lima, Neto avaliou a situação do aliado. “Eu não sei se pode ficar mais grave a situação dele. Ele está pagando publicamente um preço muito alto pelas acusações. Não tenho conhecimento jurídico da denúncia e por isso prefiro esperar para fazer um julgamento não só meu, mas partidário dessa denúncia”, disse.

O prefeito disse ainda que é difícil prever consequências com tantos casos na política. “Acho que é muito difícil prever quais são as repercussões e impactos reais do que está acontecendo na política brasileira. Claro que é um momento novo é óbvio que o Congresso a partir do Supremo e terá que se debruçar sobre o assunto, mas é difícil prever as consequências”, apontou.

Nenhum comentário:

Pages