9 de setembro de 2017

Nadal celebra vitória sobre del Potro e mais uma final: 'Significa muito'



O espanhol Rafael Nadal deixou claro na última sexta-feira (8) porquê é, no momento, o número 1 do ranking da ATP. Após perder o primeiro set para o argentino Juan Martin del Potro, uma reação implacável deixou o resultado em 3 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/0, 6/3 e 6/2 em 2h30 de jogo, válido pela semifinal do US Open.
A vitória foi celebrada pelo atleta, que já venceu 15 títulos de Grand Slams em 23 disputados e chega a sua 4ª final do torneio americano.
"Significa muito para mim. Tem sido uma temporada incrível para mim após momentos difíceis. Estou muito feliz. Significa tudo para mim estar aqui nessa quadra diante dessa plateia incrível. Lutar aqui pelo título é muito importante para mim. Senti que não estava jogando mal, mas estava jogando muito no backhand dele, ele estava esperando ele lá", explicou.
A grande final da competição será neste domingo (10), às 16h (horário de Brasília). Na decisão, Nadal encara o sul-africano Kevin Anderson, que derrotou o espanhol Pablo Carreño Busta por 3 sets a 1.

COMPARTILHAR

Autor:

O MG NOTÍCIAS.NET é um blog de conteúdo noticioso, com Foco em todos os tipos de notícias sobre Política, Economia, variedade, polícia, política, esporte, Saúde, tudo que é notícia está aqui. Está no ar desde o dia 10 de Fevereiro de 2013.

0 comentários: