Médico do Vitória vê evolução satisfatória no tratamento de Fernando Miguel - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Médico do Vitória vê evolução satisfatória no tratamento de Fernando Miguel

Médico do Vitória vê evolução satisfatória no tratamento de Fernando Miguel

Share This


Desfalque no último jogo por conta de uma fascite plantar, o goleiro Fernando Miguel apresentou uma melhora satisfatória. É o que afirma Marcelo Cortes, médico do Vitória. O profissional ainda não sabe se o arqueiro terá condições de atuar contra o Botafogo, próximo adversário do time, mas destacou a evolução no tratamento.

“Fernando Miguel teve uma ruptura da fáscia plantar, por isso o motivo de termos tirado ele do último jogo. A evolução dele é satisfatória. Ele foi avaliado nesta terça-feira e constatamos uma recuperação muito boa, com pouca dor e limitação. A fisioterapia fez um excelente trabalho com o jogador nos últimos dias. Continuamos avaliando, dia a dia, com uma previsão dele retornar aos trabalhos amanhã (quarta). Claro, ainda de forma limitada, sem o mesmo ritmo intenso. Ainda vamos avaliar a evolução para constatarmos se ele terá condição de jogo na próxima rodada”, disse o médico.

O confronto contra o Botafogo está marcado para domingo (1º), às 16h, no Engenhão, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Caso Fernando Miguel não se recupere, Caíque continuará na meta do Leão.

Nenhum comentário:

Pages