13 de setembro de 2017

Lesão de Glover Teixeira adia luta com Cirkunov para dezembro, em Winnipeg



O peso-meio-pesado Glover Teixeira está fora do UFC São Paulo, no dia 28 de outubro, mas já tem nova data para lutar. Nesta terça-feira, o UFC anunciou que uma lesão o tirou do evento, em que faria a segunda luta principal, mas o duelo com o letão radicado no Canadá Misha Cirkunov foi remarcado para o dia 16 de dezembro, em Winnipeg, no Canadá. O Combate.com apurou que a lesão de Glover foi na mão direita.
Glover Teixeira, que é o número 4 do ranking entre os lutadores até 93kg, perdeu para o sueco Alexander Gustafsson em maio. Aos 37 anos, o lutador nascido em Sobrália-MG tem um cartel de 26 vitórias e seis derrotas. Misha Cirkunov, de 30 anos, perdeu no mesmo card do duelo entre Glover e Gustafsson, mas para o suíço Volkan Oezdemir, um dos possíveis próximos desafiantes ao cinturão da divisão. O letão tem 13 vitórias e três derrotas na carreira, e é o nono colocado no ranking do UFC.
Devido à mudança, o Ultimate já anunciou que a luta entre Demian Maia e o americano Colby Covington, no peso-meio-médio, será o co-evento principal da noite no Ibirapuera. A luta principal será entre o ex-campeão Lyoto Machida e o americano Derek Brunson, no peso-médio.
O UFC ainda informou que os torcedores que desejarem pode pedir o cancelamento de seu ingresso e solicitar reembolso até o próximo dia 19.
UFC Fight Night
16 de dezembro, em Winnipeg (CAN)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-meio-pesado: Rogério Minotouro x Jared Cannonier
Peso-meio-pesado: Glover Teixeira x Misha Cirkunov
Peso-médio: Oluwale Bamgbose x Alessio Di Chirico
Peso-médio: Vítor Miranda x Julian Marquez
Peso-mosca: Tim Elliott x Justin Scoggins


COMPARTILHAR

Autor:

O MG NOTÍCIAS.NET é um blog de conteúdo noticioso, com Foco em todos os tipos de notícias sobre Política, Economia, variedade, polícia, política, esporte, Saúde, tudo que é notícia está aqui. Está no ar desde o dia 10 de Fevereiro de 2013.

0 comentários: