Focado, Eder ressalta importância de vencer Coritiba em confronto direto - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Focado, Eder ressalta importância de vencer Coritiba em confronto direto

Focado, Eder ressalta importância de vencer Coritiba em confronto direto

Share This


O duelo entre Bahia e Coritiba no próximo sábado (30) é o clássico "jogo de seis pontos". Quem vencer vai ter um alívio maior na briga contra a zona de rebaixando. O Bahia pode ter uma distância ainda maior em caso de triunfo, já que está no 13º lugar, com 30 pontos. 

Ciente do valor do confronto direto, o polivalente Eder, que deve começar jogando diante do Coritiba, Eder pregou foco total na partida. que será realizada na Arena Fonte Nova.

"É aquele jogo de seis pontos, pois se a gente vencer, conseguimos nos distanciar deles e da parte de baixo da tabela. Então sabemos a importância que será triunfar nessa partida e estamos focados em conquistar os três pontos ao lado do nosso torcedor", disse.

Eder, que é zagueiro, vem treinando nas últimas semanas como lateral-direito. Ele reiterou que está preparado para substituir Eduardo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

"Graças a Deus eu tenho facilidade em fazer diferentes funções dentro de campo. Então já atuei como lateral outras vezes na temporada e posso fazer essa função sem nenhum problema. Importante é entrar em campo e fazer o melhor pelo Bahia", indicou.

O Esquadrão de Aço tem um tabu para quebrar diante do Coxa. O último triunfo tricolor sobre o clube paranaense aconteceu em 1999, pela Copa do Brasil. Em termos de Série A, o jejum fica maior, já que o Bahia não vence desde 1985.

Nenhum comentário:

Pages