8 de setembro de 2017

Ex-Bahia e Vitória, Vander mira bom final de temporada na Tailândia



O Chiangrai United, da Tailândia, vive uma fase de decisões em suas competições nacionais. O clube briga pelo Campeonato Tailandês, da FA Cup e da League Cup. Para ter as conquistas, o meia Vander, ex-Bahia e Vitória, destaca a importância da preparação. 

“Estamos em uma temporada muito intensa e isso é bom. O elenco está motivado para conquistar títulos nesta reta final de 2017. Vamos ter muitas decisões pela frente nas próximas semanas e precisamos estar preparados. Tenho certeza que continuaremos firmes para conquistarmos nossos objetivos”, disse.

Ainda segundo o jogador, a temporada de 2017 tem sido especial. Em 23 partidas realizadas, o meia marcou cinco gols.

“Este ano tem sido muito especial para mim. Tive uma sequência boa até aqui no clube e venho fazendo o máximo para ajudar o Chiangrai a conquistar seus objetivos nesta reta final de temporada. Espero encerrar 2017 com títulos e grandes resultados com a equipe”, afirmou.

O Chiangrai United volta a jogar no próximo domingo (10), às 9h (horário de Brasília), contra o Buriram United.

COMPARTILHAR

Autor:

O MG NOTÍCIAS.NET é um blog de conteúdo noticioso, com Foco em todos os tipos de notícias sobre Política, Economia, variedade, polícia, política, esporte, Saúde, tudo que é notícia está aqui. Está no ar desde o dia 10 de Fevereiro de 2013.

0 comentários: