6 de setembro de 2017

Em reunião secreta, Bamor cobra de dirigentes do Bahia

 
Se há alguns meses membros da Torcida Organizada Bamor estiveram no Fazendão para dar apoio ao elenco na Série A, nesta quarta-feira (6) integrantes da torcida foram ao CT por outro motivo: Cobrança. Diretores da Bamor se reuniram com dirigentes, elenco e comissão técnica do Bahia e exigiram bons resultados e que o clube permaneça na Série A. Os Integrantes da organizada afirmaram que, da mesma forma que apoiam, sabem cobrar.
 
Durante a conversa, o vice-presidente do Tricolor, Pedro Henriques pediu para que não fossem feitas fotos e filmagens da reunião. Apesar da tentativa do clube de esconder o encontro, imagens foram feitas e chegaram à redação do Galáticos Online.
 
Na foto, é possível ver o presidente Marcelo Sant'Ana ao lado do técnico Preto Casagrande ouvindo as cobranças. A Bamor deve se pronunciar e divulgar uma nota sobre o assunto. 

COMPARTILHAR

Autor:

O MG NOTÍCIAS.NET é um blog de conteúdo noticioso, com Foco em todos os tipos de notícias sobre Política, Economia, variedade, polícia, política, esporte, Saúde, tudo que é notícia está aqui. Está no ar desde o dia 10 de Fevereiro de 2013.

0 comentários: