7 de setembro de 2017

Delatores Da J&F Chegam À PGR Para Prestar Depoimento



O empresário Joesley Batista, Ricardo Saud, e o advogado da empresa Francisco de Assis e Silva chegaram na manhã desta quinta-feira (7) à sede da Procuradoria Geral da República (PGR) para prestar depoimentos. A informação é do G1.

Os três delatores devem esclarecer o conteúdo do áudio que aponta omissão de informações aos investigadores da Lava Jato.

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, determinou na segunda-feira (4) a abertura de investigação para apurar indícios de omissão de informações de práticas de crimes no acordo de delação dos executivos do grupo J&F. As informações dos irmãos Joesley e Wesley Batista foram determinantes para abertura de inquérito contra o presidente da República, Michel Temer (PMDB), por suspeitas de corrupção passiva e obstrução de Justiça.

Conforme o Procurador,  caso comprovadas as ilegalidades, o acordo e os benefícios dos delatores serão cancelados. As provas já apresentadas, porém, não serão invalidadas e continuarão sendo usadas nas investigações já em andamento e na apresentação de eventuais denúncias.

COMPARTILHAR

Autor:

O MG NOTÍCIAS.NET é um blog de conteúdo noticioso, com Foco em todos os tipos de notícias sobre Política, Economia, variedade, polícia, política, esporte, Saúde, tudo que é notícia está aqui. Está no ar desde o dia 10 de Fevereiro de 2013.

0 comentários: