Cocaína e embalagens para a droga são apreendidas dentro de terreiro de Candomblé do Nordeste de Amaralina - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Cocaína e embalagens para a droga são apreendidas dentro de terreiro de Candomblé do Nordeste de Amaralina

Cocaína e embalagens para a droga são apreendidas dentro de terreiro de Candomblé do Nordeste de Amaralina

Share This


Durante operação de ocupação realizada por guarnições da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), do Batalhão de Polícia de Coque (BPCq) da Polícia Militar, no bairro de Nordeste de Amaralina, na manhã de deste domingo (24), finalizou com suspeitos de tráfico presos, e entorpecentes apreendidos. 
Segundo os policiais, um homem identificado como Antonio Carlos Jesus Araújo, vulgo “Brown” foi flagrado 36 porções de maconha e 10 pinos plásticos contendo cocaína. Além de Brown, um líder religioso foi detido, após drogas e embalagens serem encontradas em um terreiro de candomblé.
Brown indicou aos policiais militares um terreiro de candomblé, onde as guarnições entraram com autorização do proprietário e líder religioso do local, Anderson Pereira França. Segundo os PMs, dentro de uma dependência identificada como “Casa de Exu” foram encontradas 200 gramas de cocaína e 84 pinos vazios para acondicionamento do entorpecente, que tiveram a propriedade assumida pelo líder religioso.
Antes de chagar ao terreiro de candomblé, os policias também foram a uma residência indicada por Brown, na localidade conhecida como Bananeiras, no Vale das Pedrinhas, onde foram encontrados um colete balístico, parte de um fardamento militar rural, uma carteira de identificação do Exército Brasileiro e uma capa de colete balístico marrom.
O líder religioso Anderson Pereira; Antonio Carlos, o Brown e todo o material apreendido foram conduzidos para Central de Flagrantes.
 

Nenhum comentário:

Pages