Baralho do crime: três cartas são trocadas e segunda mulher é incluída na ferramenta - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Baralho do crime: três cartas são trocadas e segunda mulher é incluída na ferramenta

Baralho do crime: três cartas são trocadas e segunda mulher é incluída na ferramenta

Share This
A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) atualizou o baralho do crime e apresentou mais três novos procurados pela Justiça. Dos que saíram da ferramenta, dois tiveram o mandado de prisão revogado e um foi preso no último dia 18.
Entre as novidades está a inclusão da segunda mulher na ferramenta. Ela é  Marisângela Soares, a 'Mari', que age no tráfico de drogas do bairro de Cidade Nova, e substitui Gérson Sales Conceição, que teve o mandado de prisão revogado, sendo ela agora a Dez de Copas. 
Além de Mari, a única mulher que integrava a ferramenta lúdica era Jasiane Maria Teixeira, a 'Dona Maria', também procurada por tráfico de drogas e com atuação no interior da Bahia, mais especifiamente na cidade de Vitória da Conquista.
Com a atualização, os outros que passam a compor o baralho são Luciano de Jesus, o 'Luciano Benga', que é o novo 'Nove de Copas' e atua no bairro de Engenho Velho da Federação,  e Danilo José de Jesus, o "Haroldo", também homicida, e com atuação no subúrbio de Plataforma, que passa a ser o novo Dois de Copas. Eles substituem,  respectivamente, Jeobson Rocha Cruz, o "Panela", preso no último dia 18, no bairro Arenoso, e Thales Mota, com mandado revogado.
Barlaho do Crime
Criada para estimular a participação popular na busca dos bandidos mais perigosos do estado, o baralho apresenta uma relação de 52 pessoas selecionadas por grau de periculosidade, em quatro naipes. Quem tiver qualquer informação sobre algum destes três procurados, pode entrar em contato com o Disque Denúncia nos telefones (71) 3235-0000, caso a ligação seja efetuada da capital ou Região Metropolitana de Salvador, ou 181 se o denunciante estiver nas demais cidades baianas.

Nenhum comentário:

Pages