10 de setembro de 2017

Baiana Amanda Nunes Mantém Cinturão Após Cinco Rounds E Decisão Dividida No UFC



Alutadora Amanda Nunes venceu a disputa contra Valentina Shevchenko na madrugada deste domingo (10), na Rogers Place Arena, em Edmonton, Canadá.

Foi uma luta de cinco rounds com muito estudo e paciência, que acabou sendo favorável à baiana. Ao final, Amanda foi decretada vencedora na decisão dividida dos juízes (47-48, 48-47 e 48-47) e se mantém no topo da divisão peso-galo feminina do UFC, defendendo pela segunda vez o seu cinturão.

Claramente inconformada com o resultado das papeletas dos juízes, Valentina Shevchenko não escondeu seu desapontamento pela derrota. “Não entendo por que a vitória foi para ela. Eu venci três rounds. Olhem para a cara dela. O nariz dela estava vermelho com os meus socos. Ela ainda é a campeã? Mesmo no chão eu bati mais nela. Eu não acredito, realmente acho que venci. Eu chutei mais forte, eu soquei mais forte. Pisão não é chute. Eu definitivamente vou vencer a próxima. Eu preciso da próxima luta, estou totalmente em desacordo com a decisão. Olhem a minha canela. Está ferida porque eu chutei forte. Meu dedo está ferido porque soquei mais forte. Não entendo essa decisão”.

COMPARTILHAR

Autor:

O MG NOTÍCIAS.NET é um blog de conteúdo noticioso, com Foco em todos os tipos de notícias sobre Política, Economia, variedade, polícia, política, esporte, Saúde, tudo que é notícia está aqui. Está no ar desde o dia 10 de Fevereiro de 2013.

0 comentários: