Zagueiro do Bahia aponta aumento da confiança após triunfo sem sofrer gols - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Zagueiro do Bahia aponta aumento da confiança após triunfo sem sofrer gols

Zagueiro do Bahia aponta aumento da confiança após triunfo sem sofrer gols

Share This


O triunfo sobre o Vasco no último domingo (20) marcou um fator positivo para o setor defensivo, que saiu da partida sem sofrer gols. A defesa intacta foi celebrada pelo zagueiro Tiago, que destacou o aumento da confiança e revelou a expectativa para repetir o feito diante do Botafogo, no próximo domingo (27), na Arena Fonte Nova.

"A gente vinha tomando bastante gols, mas conseguimos fazer um jogo aí sem sustos. Os jogadores vêm ganhando confiança em momentos decisivos. Conseguimos manter uma marcação mais alta para evitar que a bola chegasse no gol. Esperamos repetir isso aí contra o Botafogo", declarou.

Para ficar longe da zona e rebaixamento e buscar outros objetivos na competição nacional, o capitão indica a necessidade de manter uma regularidade nas partidas.

"A gente conversou depois do jogo do Vasco, acho que chegou a hora de ter uma sequência boa. Manter uma regularidade boa nos próximos dez jogos, principalmente dentro de casa. Fazer da Fonte Nova nossa fortaleza. Jogar com intensidade e aproveitar as oportunidades, como foi contra o Vasco", explicou. 

"A tabela é a mesma, a dificuldade é a mesma. A gente conseguindo essa vitória no domingo vai nos projetar na tabela, vai melhorar o clima, o vestiário, as projeções que a gente tem na competição. Depois tem mais dois jogos fora, então é muito importante que a gente vença no domingo. Dentro de casa a gente não pode perder jogos. Vamos dizer que nos próximos dez jogos a gente vai resolver a nossa vida no campeonato", acrescentou.

O Esquadrão de Aço ocupa o 12º lugar do certame, com 26 pontos conquistados. Um pouco mais à frente, com 28 pontos, o Botafogo figura na 10ª posição.

Nenhum comentário:

Pages