"Um vereador pirotécnico, só faz zoada e não avança", fala Cardoso sobre nova denúncia contra o prefeito - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

"Um vereador pirotécnico, só faz zoada e não avança", fala Cardoso sobre nova denúncia contra o prefeito

"Um vereador pirotécnico, só faz zoada e não avança", fala Cardoso sobre nova denúncia contra o prefeito

Share This

Em Sessão na Câmara de vereadores na última segunda-feira (21) o vereador Marcos Muniz  (DEM) anunciou que  entrou com uma representação junto ao TCM (Tribunal de Contas) contra o prefeito Rogério Andrade por improbidade administrativa. De acordo Chispita, a denúncia está baseada em um aditivo contratual onde beneficia servidores, “contrato foi firmado com um fornecedor de material para escritório, sendo que a empresa é de uma funcionária contratada”, disse a reportagem da Recôncavo FM. Segundo o edil, de acordo a lei não é permitido que funcionários, contratados ou concursados, não poderão participar de processos licitatórios, “induz a influência e o privilégio do servidor.  É ilegal e imoral e iremos entrar com o processo de improbidade administrativa. Iremos judicializar junto ao Ministério Público pedindo a quebra deste contrato e a devolução do erário público”, acrescentou.
Para o líder do prefeito na Câmara, é preciso ter equilíbrio diante as denúncias feitas e classificou a atitude do colega como ‘pirotecnia’. Para Uberdan Cardoso, “ele só faz zoada. Solta seus balões e não avança. Em quase nove meses de governo ele tenta impedir os trabalhos públicos. Pura pirotecnia. Como homem público ele não pode usar de inverdades”, pontuou. Ainda de acordo Cardoso, o contrato foi firmado na gestão Humberto Leite e ressalta que a administração atual apenas realizou um aditivo, que de acordo declarou tem base legal, “não existe problemas. A empresa ganhou e a gestão apenas prorrogou a prestação de serviços. Não existe ilegalidade no caso. Uma denúncia como essa deve ter  consistência”, completa. (vozdabahia)

Nenhum comentário:

Pages