Três homens são presos transportando 18 kg de dinamites - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Três homens são presos transportando 18 kg de dinamites

Três homens são presos transportando 18 kg de dinamites

Share This


Três homens foram presos com uma grande quantidade de explosivos, na quinta-feira (2), na BR-428, em Petrolina. Residentes do município pernambucano, Wiley Maicon Brito, 33 anos, Jackson Douglas da Silva, 26, e Hiago Bruno da Silva Santos, 25, estavam no veículo de modelo Astra, transportando no porta-malas 18 kg de dinamites. A operação foi realizada por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Caatinga/BA), Polícia Federal e Polícia Militar de Pernambuco.

A equipe da Caatinga conseguiu localizar o veículo usado pelo grupo através do Sistema de Operações de Inteligência da Cipe. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), após a identificação, iniciaram um rastreamento estratégico ao carro, que teve início em Juazeiro, na Bahia, e seguiu até a cidade de Petrolina.

Os militares da Cipe acionaram a polícia pernambucana para que interceptassem os suspeitos na rodovia. Segundo o comandante da Cipe/Caatinga, major Wildon Teixeira dos Reis, detalhes sobre a quadrilha chegaram por meio de denúncia anônima.

"Recebemos a informação de que o trio estava na região com os explosivos. A partir daí iniciamos a operação de abordagens a veículos, onde as equipes conseguiram localizar os criminosos", declarou Reis.
Após o flagrante, os criminosos foram apresentados em uma delegacia de Petrolina e os explosivos encaminhados para perícia também em unidade Pernambucana.

Nenhum comentário:

Pages