Preso suspeito de participar da morte do comerciante em São Gonçalo dos Campos - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Preso suspeito de participar da morte do comerciante em São Gonçalo dos Campos

Preso suspeito de participar da morte do comerciante em São Gonçalo dos Campos

Share This
Wellington de Jesus Santos, de 18 anos, morador de Santa Bárbara, foi apresentado por investigadores das equipes Golf 02,03,04 e 05, lotados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, suspeito de participação no latrocínio que vitimou o comerciante Raimundo Reis Borges Santana, 43 anos na manhã de sexta-feira (4) em São Gonçalo dos Campos.
 
 
Segundo o site Acorda Cidade, a polícia informou que obteve informações que o veículo Ford Ka vermelho usado para cometer o latrocínio teria sido visto no posto trevo (sentido tanquinho). De imediato, quatro equipes da DRFR deslocaram-se a BR-324 norte, onde montaram campana na cidade de Tanquinho e realizaram uma varredura entre Tanquinho e Riachão do Jacuípe.
 
Ainda conforme a publicação, os investigadores conseguiram prender Wellington de Jesus Santos e apreenderam o veículo usado no latrocínio. No interior do veículo foi encontrada a Carteira Nacional de Habilitação de Rafael Cerqueira de Jesus.
 
Wellington disse ainda que a arma do crime seria um revólver calibre 38 e teria sido vendida no mesmo dia por Rafael a uma pessoa identificada como José Carlos Cordeiro Lima, conhecido como Zé dos 4, morador de Tanquinho.
 
Os policiais deslocaram-se até o local informado e conseguiram apreender a arma, mas José Carlos não estava na residência. Wellington de Jesus Santos foi autuado em flagrante pelo art. 157, paragrafo 2º, incisos I e II, paragrafo 3º 2ª, e a polícia continua a procura de Rafael Cerqueira.

Nenhum comentário:

Pages