Polícia acompanha enterro de traficante que motivou toque de recolher na Lagoa dos Patos - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Polícia acompanha enterro de traficante que motivou toque de recolher na Lagoa dos Patos

Polícia acompanha enterro de traficante que motivou toque de recolher na Lagoa dos Patos

Share This


O traficante Uilian Conceição de Santana, 24 anos, foi enterrado na manhã desta terça-feira (15), no cemitério Bosque da Paz, na Estada Velha do Aeroporto em Salvador. A morte dele teria sido o motivo do toque de recolher em diversos bairros de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). 

Conhecido como Cabeça ou Beça, e membro do Bonde do Maluco (BDM), segundo a Polícia, Uilian morreu nesta segunda-feira (14), baleado numa suposta briga de trânsito, em Catu de Abrantes, localidade de Camaçari.

O enterro de Uilian aconteceu pouco depois das 11h desta terça. Segundo a Polícia, ele morreu com vários tiros, disparados por um homem que estava em um carro após uma suposta discussão de trânsito no Km 10 da Linha Verde, por volta das 5h desta segunda (14).

Muros da região amanheceram pichados em homenagem ao traficante. Em uma das inscrições, lia-se as iniciais BDM. A Polícia investiga a relação das ações de Lauro e em outros seis bairros na capital com a morte de Marcelo Batista dos Santos, o Marreno, 30, considerado um dos líderes do BDM, morto na quarta-feira passada em confronto com a polícia na Linha Verde.
Por: Correio

Nenhum comentário:

Pages