PM prende dupla por toque de recolher em Lauro de Freitas - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

PM prende dupla por toque de recolher em Lauro de Freitas

PM prende dupla por toque de recolher em Lauro de Freitas

Share This
Foram presos dois homens que ameaçavam moradores e comerciantes no bairro de Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, nesta segunda-feira (14). A dupla, identificada como Yuken Santos Silva e Alex Santos da Silva, tentava dar toque de recolher na Avenida. Brigadeiro Alberto C. Matos. A prisão foi feita por policiais militares da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).
 
De acordo com a polícia, comerciantes relataram que os presos passaram pessoalmente nos estabelecimentos pedindo para fechar. Eles foram encaminhados para 23ª Delegacia. “Recebemos a informação de populares e intensificamos as rondas e abordagens. A população pode ficar tranquila que a polícia continuará agindo firme contra estes bandidos”, avisou o comandante da 52ª CIPM (Lauro de Freitas), major Fabrício de Oliveira Silva. O oficial acrescentou que as Rondas Especiais (Rondesp/RMS) amplia o patrulhamento na região.
 
Um homem apontado pela polícia como líder do tráfico de drogas da localidade da Lagoa dos Patos, em Itinga, foi morto a tiros, na manhã desta segunda-feira.  Segundo a polícia, William, vulgo 'Cabeça', se envolveu em uma briga de trânsito e foi alvejado por disparos efetuados por um homem ainda não identificado. 
 
Moradores da região relataram que traficantes ligados a Cabeça decretaram toque de recolher no comércio local. Procurada pelo site, a assessoria da Polícia Militar apontou que a Secretaria de Segurança Pública apura a ocorrência. Ao BNews, a assessoria da SSP creditou o suposto toque de recolher a boatos compartilhados através do aplicativo WhatsApp. A pasta ressaltou, ainda, que por precaução o policiamento foi reforçado na região pela Rondesp-RMS.

(BNews)

Nenhum comentário:

Pages