McGregor e Mayweather se encaram em última coletiva antes de luta - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

McGregor e Mayweather se encaram em última coletiva antes de luta

McGregor e Mayweather se encaram em última coletiva antes de luta

Share This


Contagem regressiva para uma das maiores lutas de todos os tempos. Antes de ficarem frente a frente no ringue no próximo sábado, em Las Vegas, Conor McGregor e Floyd Mayweather participaram da última entrevista coletiva. 

O irlandês, como sempre, manteve o seu estilo bonachão e tratou de provocar. “Eu vou f... com esse cara de qualquer maneira. Era melhor ele ter ficado aposentado, ter me deixado quieto onde eu estava, ter ficado de boca fechada”, disse McGregor, antes de fazer uma previsão para a luta. 

“Estou preparado para fazer 12 rounds com uma intensidade incrível. Eu vou pressionar o tempo todo. Ele não está preparado para o que vai encontrar. Mas não se preocupem, isso não vai passar do primeiro round”, prometeu.


Mayweather, por sua vez, adotou postura completamente diferente. Mostrou-se tranquilo, como de costume, e não entrou na provocação do adversário. Para ele, o público verá um grande espetáculo dentro do ringue.  

“O mundo está falando dessa luta, todo mundo só quer saber desses dois lutadores. Eu levo isso muito a sério há 21 anos e estou levando do mesmo jeito dessa vez. Tenho certeza que ele fez uma grande preparação para termos um uma grande luta, vamos dar a melhor luta da história para os fãs. Nós somos os melhores no que fazemos. Conor é um grande lutador, luta em pé. Tenho certeza que não vai ser fácil. Teremos sangue e lágrimas no final”, avisou. 

Justamente no sábado, contra McGregor, Floyd Mayweather fará sua 50ª e última luta como boxeador profissional, em quase 21 anos de carreira.

Nenhum comentário:

Pages