Futsal feminino de Santo Antonio de Jesus perde a final da Copa dos Bancários - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Futsal feminino de Santo Antonio de Jesus perde a final da Copa dos Bancários

Futsal feminino de Santo Antonio de Jesus perde a final da Copa dos Bancários

Share This

A Seleção feminina de Futsal, União SAJ, de Santo Antônio de Jesus, perdeu a final do Campeonato dos Bancários para a seleção de Camaçari. O jogo aconteceu na manhã deste domingo (20) em Salvador, no Ginásio dos Bancários, no bairro dos Aflitos. Infelizmente não deu para as meninas do União SAJ, que tem como patrocinador a Faculdade de Ciências e Empreendedorismo – Facemp, e apoio da secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

O União SAJ competiu com oito equipes e chegou a final, mas perdeu por um placar nada animador. Mas esse resultado não impactou tanto a equipe, que já foi condecorada com boas notícias para o Futsal  feminino de Santo Antônio de Jesus.  

A equipe participou de várias competições e com resultados positivos. Foram quatro torneios e o União SAJ foi o campeão em três. 

Lembrando que  as meninas do futsal foram campeãs invictas dos Jogos da Amizade 2017, em Elísio Medrado, e da Taça Estado da Bahia, disputada no Ginásio de Esportes Waldemar Pinto de Queiroz, em Santo Antônio.


Além do bom rendimento na quadra, duas atletas de Santo Antônio de Jesus foram convidadas para jogar pela Seleção Baiana de Futsal em Minas Gerais. Franciele Rabaiole e Mayara Ketley.
Fotos Divulgação/União SAJ / Bahia na Web / Bacidades


Geisa, conhecida como ‘Bahia’, a melhor ala direita do jogo


Franciele e Mayara 

Nenhum comentário:

Pages