Facção criminosa decreta toque de recolher na Lagoa dos Patos após morte de traficante - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Facção criminosa decreta toque de recolher na Lagoa dos Patos após morte de traficante

Facção criminosa decreta toque de recolher na Lagoa dos Patos após morte de traficante

Share This


Informações obtidas pela nossa reportagem deram conta de que homens armados com pistolas ordenaram que populares e comerciantes não abrissem seus estabelecimentos ou ficassem nas ruas do bairro Lagoa dos Patos, nas proximidades do centro de Lauro de Freitas na manhã desta segunda-feira (14).

De acordo com as primeiras informações obtidas por fontes,do portal Lauro News, uma facção criminosa teria decretado toque de recolher na região da Lagoa dos Patos, Aracuí e Vila Praiana, após a morte de William, vulgo ‘Cabeça’,que se envolveu em uma briga de trânsito e foi alvejado por disparos efetuados por um homem ainda não identificado.

"Estava indo trabalhar e quando agente pegou o ônibus, os meninos de arma mandaram todo mundo descer do ônibus se não eles iriam tocar fogo em todo mundo. Foi muito rápido quando eles chegaram e mandando todo mundo ir pra casa e fechar as portas", afirmou uma moradora que saia de casa para o trabalho e teve que voltar com medo.

Policiais Militares estão em pontos estratégicos na região. Até o fechamento da matéria, não obtivemos informações sobre demais ocorrências.

Nenhum comentário:

Pages