Donos de lancha Cavalo Marinho I devem depor às autoridades nesta segunda-feira - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Donos de lancha Cavalo Marinho I devem depor às autoridades nesta segunda-feira

Donos de lancha Cavalo Marinho I devem depor às autoridades nesta segunda-feira

Share This
Os donos da embarcação Cavalo Marinho I que naufragou na Baía de Todos os Santos, na última quinta-feira (24), vão prestar depoimento sobre o acidente nesta segunda-feira (28). Os responsáveis pela CL Transporte Marítimo, entre eles o dono da empresa, Lívio Galvão Filho, se apresentarão na sede da Polícia Civil, em Salvador.
Ao todo, 73 pessoas já prestaram depoimento sobre o acidente: 61 sobreviventes, além do comandante da lancha e 11 testemunhas, estão entre os ouvidos até agora. 
O Ministério Público (MP) também vai começar a ouvir familiares das vítimas nessa segunda-feira. O órgão incluiu também a Capitania dos Portos no rol dos possíveis responsáveis. O MP já havia apontado a CL Transporte Marítimo e a Agerba (agência do governo do estado que regula os serviços de transporte na Bahia) como possíveis alvos de responsabilização criminal.
Já as buscas por vítimas continuam neste domingo (27) até às 18h e contam com a ajuda de um software que funciona como uma espécie de raio-X para encontrar os corpos.

Nenhum comentário:

Pages