Cigano é pego no doping e está fora do UFC 215 - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Cigano é pego no doping e está fora do UFC 215

Cigano é pego no doping e está fora do UFC 215

Share This


O UFC havia confirmado o duelo entre os pesos pesados Junior Cigano e Francis Ngannou para o UFC 215. Cigano estava em busca de recuperação, o ex-campeão foi nocauteado por Stipe Miocic na luta valendo o cinturão dos pesados no UFC 211.

Mas hoje (18) estourou uma bomba, que forçou o brasileiro a abandonar o card da edição de número 215 da maior organização de MMA do mundo. Junior ‘Cigano’ foi cortado da luta após ser notificado pela USADA (Agência Antidopagem dos Estados Unidos) por uma possível violação à política antidoping da agencia.

O exame foi coletado no dia 10 deste mês, mas o resultado só saiu hoje. Ana Cláudia Guedes (advogada do atleta) emitiu uma nota para o portal ‘combate.com’, ela declarou não ter entendido o resultado da coleta ainda, mas garantiu que ‘Cigano’ não fez uso de nenhuma substancia para melhorar performance.

– Nós ainda estamos tentando entender os resultados do exame, para que possamos investigar e determinar o que aconteceu. O que nós sabemos neste momento é que Junior dos Santos jamais usou drogas de melhora de performance, nunca usou intencionalmente nenhuma substância proibida, e sempre apoiou as políticas e esforços da USADA para manter o esporte limpo. Se há um lutador que fez sua posição sobre esse assunto inequívoca, é o Junior. Nós estamos confiantes que nós vamos descobrir o que aconteceu, e daremos uma explicação quando a tivermos – explicou a advogada.

Nenhum comentário:

Pages