Caso New Hit: ex-segurança e ex-integrante da banda são absolvidos - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Caso New Hit: ex-segurança e ex-integrante da banda são absolvidos

Caso New Hit: ex-segurança e ex-integrante da banda são absolvidos

Share This
Após ser adiado no dia 15 de agosto, o novo julgamento de recurso do "Caso New Hit" aconteceu na tarde desta terça-feira (29), no Tribunal de Justiça da Bahia, em Salvador.
 
 
O julgamento foi adiado após a desembargadora Cássia Nunes Filgueiras pedir vista regimental, ou seja, mais tempo para analisar o caso. Na sessão desta terça (29) três desembargadores votaram e seguiram o parecer do relator do julgamento, Lourival Trindade, que pediu a absolvição do segurança Carlos Frederico de Aragão  e de Jeferson Pinto dos Santos, ex-integrante da banda de pagode, acusados de participação no estupro das duas adolescentes na cidade de Ruy Barbosa
 
Os outros oito integrantes tiveram a sentença mantida e foram condenados a dez anos de prisão. Os réus já tinham sido condenados pela juíza de Ruy Barbosa a 11 anos e oito meses, no entanto, eles entraram com recursos e, desde então, respondem o processo em liberdade.
 
O Caso 
De acordo com o Ministério Público, no dia 26 de agosto de 2012, no centro da cidade de Ruy Barbosa, a 320 quilômetros de Salvador, os integrantes do extinto grupo de pagode New Hit teriam abusado sexualmente de duas adolescentes que tinham 16 anos à época. O estupro teria ocorrido após os músicos receberem as jovens para sessão de fotos no ônibus da banda.

Nenhum comentário:

Pages