Bahia se reapresenta e começa preparação para enfrentar o Vasco - Mg Noticias.net

Mg Noticias.net

Mg Notícias aqui você fica bem informado!

Bahia se reapresenta e começa preparação para enfrentar o Vasco

Bahia se reapresenta e começa preparação para enfrentar o Vasco

Share This


O Bahia iniciou na tarde desta terça-feira (15) a sua preparação para o jogo do próximo domingo (20) contra o Vasco, na Arena Fonte Nova, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na primeira atividade da semana, os jogadores titulares passaram pelo processo regenerativo, com academia, fisioterapia, piscina aquecida e barris de gelo. A única exceção foi o goleiro Jean, que desceu ao gramado e fez uma atividade específica.
Em campo, o técnico Preto Casagrande comandou um treino coletivo entre os demais atletas e a presença de alguns jogadores da equipe sub-20.O time de colete amarelo foi formado por Rafael Santos, Ferrareis, Jacques, Everson e Juninho Capixaba; Yuri, Feijão e Felipinho; Hugo Freitas, Rodrigo Rodrigues e Marco Antônio.
Já os atletas sem colete atuaram com a seguinte formação: Anderson, Alessandro, Rodrigo Becão, Luís Fernando e Eduardo (atleta da base); Matheus Sales, Juninho e João Paulo; Douglas, Júnior Brumado e Kaynan.
A atividade foi vencida pelo time sem colete por 1 a 0. O único gol foi marcado pelo atacante Júnior Brumado, após uma boa jogada de Douglas.
Em outro campo do centro de treinamento, o lateral Wellington Silva, o zagueiro Lucas Fonseca, o meia Vinícius e os atacantes Maikon Leite e Hernane fizeram um treino de recondicionamento físico. 
No departamento médico, o zagueiro Jackson, o lateral-esquerdo Armero, o meia Allione e o atacante Edigar Junio deram seguimento ao tratamento de suas lesões.
O elenco do Bahia volta a treinar nesta quarta-feira (16), às 15h, novamente no Fazendão.

Nenhum comentário:

Pages